Ouglas gonçalves

"Para se escrever algo, precisamos viajar dentro de nossa alma e buscar todos os sentimentos possíveis, não apenas escrever por escrever, mas sentir o que se escreve...



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

"Amar o próximo como a ti mesmo"

 - Hei ! você me ama assim como Deus ordena ?
 - Quando te pedi algo para comer. Me deste ?
 - E para beber ? Me deste um copo de água ?
 - Amigo estou com frio ! me empresta um agasalho ?
 - Não tenho onde dormir, está chovendo fraco, daqui a pouco vai ficar mais forte, tem um pouso para mim ?

 ORAÇÃO

 - Senhor Jesus, não sei mais o que faço, estou morrendo a cada dia que passa.Vou dormir aqui mesmo debaixo dessa árvore  e em cima da boca de lobo, pelo menos é quentinha.Ouvi falar que a tristeza ao anoitecer, mas a alegria vem pela manhã, então tomara que amanhã eu acorde bem alegre e disposto.
 - Boa noite Senhor!

Seis horas da manhã.
- Acorde menino !
- Quem é você moça ?
Sou alguém enviada para te ajudar.
- Mas quem mandou a senhora aqui ?
- Você faz muitas perguntas menino!
- Tenho amor ao próximo, vamos para minha casa, lá você toma um banho e come algo,depois nós vamos para a igreja agradecer á Deus por tudo o que ele faz por nós.
Alegre o menino agradeceu á Deus ali mesmo com aquela senhora. Uma nova vida começa na vida do menino, depois de muito sofrimento, humilhações e tristezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário