Ouglas gonçalves

"Para se escrever algo, precisamos viajar dentro de nossa alma e buscar todos os sentimentos possíveis, não apenas escrever por escrever, mas sentir o que se escreve...



sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Palavras

 As palavras estão soltas sobre meus pensamentos, palavras que demonstram amor e carinho,tudo o que sinto por você. De dia  e de noite medito na sua imagem, seu sorriso, lembro de sua voz, tão doce e tão suave.
 Escrevo para ti o que meus lábios não conseguem pronunciar, fico completamente mudo quando estou ao seu olhar, se você descobrisse pelo meus olhos todos os meus sentimentos, eu te daria ao menos um sorriso meigo.
 - Sabe aquele dia ?
 - É aquele dia !
 Te observei até cansar os meus olhos e quando resolvi feichar, foi para dormir, mas até nos sonhos você estava.
 Sózinho agora estou no meu jeito silencioso, para que nimguém me perceba, nem ao menos você, porque afinal de contas você ainda não existe, é apenas uma projeção de meus pensamentos.
 Espero um dia poder te encontrar.
 Como é bom te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário